Flash Training Course: Transformação Digital – Qual o seu impacto nas organizações?

Flash Training Course: Transformação Digital – Qual o seu impacto nas organizações?

27 de Novembro de 2017

ORADOR

ANDRÉ ZEFERINO



Autor do livro Digital Marketing Analytics. Consultor especialista em Research e Intelligence relacionado com Estratégia de Medição e Gestão de Performance nas áreas de Marketing Digital e NeuroMarketing (tecnologias de medição comportamental); Orador convidado em temas sobre: Experiência do Consumidor, Métricas de Marketing Digital e Medição do Negócio Digital; Docente na Universidade Europeia e IADE Creative University; Foi gestor de projectos e marketing no Grupo Millennium bcp (em Portugal, Espanha, Holanda e Moçambique) e na Shell Oil Company/Royal Dutch Group Shell (em Portugal, Espanha e Reino Unido). Foi Director Executivo da APPM Associação dos Profissionais de Marketing. Licenciado em Gestão de Empresas pela Universidade Técnica - Pós Graduado em Marketing Management pela Universidade Católica; Autor dos blogs (Artigos de Fundo e Conteúdos Originais) “Social Media Insights” e “Eye Tracking Insights”.
Mais informação

Objetivos

Abordar o tema específico da Transformação Digital e o seu impacto nas organizações;

Perceber o que é a Transformação Digital; Que aspectos devem ser considerados;

Como abordar uma estratégia de Transformação Digital.

Destinatários

Gestores de Marketing Digital, Empresários, Empreendedores, alunos  e outros interessados pela área. 

Duração Total

1h

Horário

18h00 – 19h00

Local

Auditório 0.03, Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho
Campus de Gualtar – Braga

Condições de admissão

Inscrições limitadas ao número de vagas existentes e previamente enviadas através do mail:
uminhoexec@eeg.uminho.pt

Certificação de presença