Flash Training Course: Digital Analytics

Flash Training Course: Digital Analytics

3 de Fevereiro de 2017

ORADOR

ANDRÉ ZEFERINO



Autor do livro Digital Marketing Analytics. Consultor especialista em Research e Intelligence relacionado com Estratégia de Medição e Gestão de Performance nas áreas de Marketing Digital e NeuroMarketing (tecnologias de medição comportamental); Orador convidado em temas sobre: Experiência do Consumidor, Métricas de Marketing Digital e Medição do Negócio Digital; Docente na Universidade Europeia e IADE Creative University; Foi gestor de projectos e marketing no Grupo Millennium bcp (em Portugal, Espanha, Holanda e Moçambique) e na Shell Oil Company/Royal Dutch Group Shell (em Portugal, Espanha e Reino Unido). Foi Director Executivo da APPM Associação dos Profissionais de Marketing. Licenciado em Gestão de Empresas pela Universidade Técnica - Pós Graduado em Marketing Management pela Universidade Católica; Autor dos blogs (Artigos de Fundo e Conteúdos Originais) “Social Media Insights” e “Eye Tracking Insights”.
Mais informação

Objetivos

Abordar o tema específico da medição aplicado ao marketing digital, clarificando os princípios e aspectos fundamentais existentes neste ambiente.

Destinatários

Gestores de Marketing Digital, Empresários, Empreendedores e outros interessados

Duração Total

3h

Horário

18h00 – 21h00

Local

Auditório 0.01, Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho
Campus de Gualtar – Braga

Propina

€ 75