CONVERSA d´artista

21 de Setembro de 2017

A UMinhoExec- Executive Business Education, em parceria com a galeria Shairart, organizam uma sessão muito especial designada “CONVERSA d´artista”, cujo convidado, o pintor Luís Canário Rocha, falará sobre a sua obra refletida na exposição “AS CIDADES” que a Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho acolhe desde 7 de julho até 27 de setembro, na Sala Lounge da UMinhoExec.

A sessão “CONVERSA d´artista” realiza-se na próxima quarta-feira, dia 20 de setembro, pelas 18h30, na Sala Lounge da UMinhoExec, na Esola de Economia e Gestão da Universidade do Minho, no Campus de Gualtar.

"Destacam-se os trabalhos em e sobre madeira da série Cidades: imaginadas, remetem para cenários conhecidos de viagens reais ou virtuais que nos que nos envolvem no atual ambiente cosmopolita e denso".

IMAGEM PROGRAMA » Descarregar aqui

A entrada é aberta a toda a comunidade. Participe!

Agradecemos a confirmação para o email: uminhoexec@eeg.uminho.pt