Sessão Inaugural | Marketing de Vinhos - 2ª Edição

6 de Janeiro de 2017

A UMinhoExec, Escola de Executivos da Universidade do Minho, em parceria com a ViniPortugal, Associação Interprofissional do Setor Vitivinícola, lançaram a segunda edição do Programa em Marketing de Vinhos, a iniciar-se em 6 de janeiro de 2017. Este Programa consiste num curso de curta duração orientado para empresários do setor, procurando refletir sobre os fundamentos do marketing de vinhos numa abordagem competitiva a nível unternacional.
A Sessão de Apresentação do Programa em Marketing de Vinhos decorreu na quinta-feira, dia 5 de janeiro de 2017, das 18h30 às 20h00, na Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho, no Campus de Gualtar, em Braga.

PROGRAMA » Descarregar aqui
18h30: Acolhimento
19h00: Boas-vindas
UMinhoExec
ViniPortugal
19h10: Apresentação do curso
19h20: Palestra "Estratégia de Valorização dos Vinhos"
Engº Miguel Queimado
Associação de Produtores de Alvarinho e Melgaço (Coordenador)
20h00: Encerramento