Startup Braga e InvestBraga lançam School of CEOs, em parceria com a UMinho Exec da UMinho 1

23 de Dezembro de 2016

A Startup de Braga e a InvestBraga, em parceria com a UMinho Exec - Escola de Executivos da Universidade do Minho, lançaram a School of CEOs. Aquele que será o primeiro curso de CEOs de startups do país arranca já em março de 2017 e tem como objetivo preparar os novos CEOs para os desafios que se colocam com o crescimento e as potencialidades do atual ecossistema empreendedor português.

A Sessão de Apresentação da School of CEOs decorreu no passado dia 14 de dezembro, quarta-feira, das 18h00 às 20h00, na Startup Braga, Edifício GNRATION, Praça Conde de Agrolongo, em Braga.

School of CEOs destina-se a fundadores e CEOs de startups, bem como todos aqueles que aspirem a sê-lo no futuro.

Esta formação, única em Portugal, vai preparar os futuros CEOs para os grandes desafios que terão de enfrentar, como, por exemplo, desenvolver estratégias para apresentar o produto ao mercado, liderar uma equipa e até mesmo dominar conceitos essenciais de gestão.

Fotos disponíveis