Sessão inaugural da 2ª Edição da Pós Graduação em Marketing Digital e E-Business (MDe-B)

15 de Setembro de 2016

Após o sucesso da 1ª edição, a UMinhoExec e a ANJE promoveram a sessão inaugural da 2ª Edição da Pós Graduação em Marketing Digital e E-Business (MDe-B), que têm desenvolvido em parceria.

A sessão, realizada no passado dia 15 de setembro, na Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho, integrou a Palestra “Negócios no Mundo Digital”, proferida pelos Coordenadores da Pós Graduação: Professora Beatriz Casais (EEG) e Dr. Paulo Morais (ANJE).

Procedeu-se, igualmente, à entrega dos diplomas aos participantes da 1ª Edição da PGMD (MDe-B), seguindo-se um jantar convívio que reuniu cerca de 50 pessoas, nomeadamente, representantes de empresas da região e ex alunos UMinhoExec.

A UMinhoExec contribui, assim, para a construção de uma nova comunidade digital!