5 de Maio de 2016

A UMinho Exec, com o apoio da InvestBraga, realizou ontem o evento intitulado “O Valor do Conhecimento na Indústria do Futuro”, no Meliã Braga.

Este evento, que se insere no âmbito da Semana da Economia da InvestBraga, teve como orador o Eng. Rui Enes – CEO da Delphi com a apresentação “A formação de talentos como pilar de crescimento do negócio” e na abertura o Prof. Manuel Rocha Armada, Presidente da Escola de Economia e Gestão e o Eng. Carlos Oliveira, Presidente da InvestBraga.

Este jantar/seminário reuniu mais de 40 pessoas, nomeadamente, empresários e ex-alunos UMinho Exec.

A UMinho Exec contribui, mais uma vez, para a reflexão de temas da atualidade das organizações.